Histórico

Associação Amiga da Criança e do Adolescente foi constituída em 2007, por iniciativa de um grupo de pessoas preocupadas com a situação de vulnerabilidade social de crianças e suas famílias, iniciou suas atividades, realizando trabalhos assistenciais em comunidades na região do extremo sul de São Paulo e adjacências, com ênfase nos jovens.

Em 2010 conveniou-se à rede da Prefeitura da Cidade de São Paulo, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, SMADS, com Centro para Crianças e Adolescentes, CCA, atendendo a mais de 150 usuários de 6 a 14 anos da comunidade local. Em meados de 2015 iniciou o atendimento na Educação Infantil para bebês, crianças de 0 a 3 anos e 11 meses em comunidades em situação de vulnerabilidade.

Associação em parceria com PMSP/SME implantou o CEI Part. Conv. Parque do Lago, com atendimento a ___crianças de 0 a 1 ano. CEI Part. Conv. Santa Maria com atendimento de 410 crianças de 0 a 1 anos. CEI Part. Conv. Margaridas Amarelas com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos. CEI Part. ConvJardim Icaraí com atendimento de 155 crianças de 1 a 3 anos, CEI Part. Conv. CEI Santa Luzia com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos. CEI Part. Conv. Santa Margarida com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos.  CEI Part. Conv. Santa Rita com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos. CEI Part. Conv. CEI Santa Marcelina com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos. CEI Part. Conv. Madre Teresa de Calcutá com atendimento de _______ crianças de 0 a 3 anos.

 

ACRIA – Associação Amiga da Criança e do Adolescente
CEI Parque do Lago, CEI Santa Maria, CEI Jardim Icaraí, CEI Margaridas Amarelas, CEI Santa Luzia, CEI Santa Margarida, CEI Santa Rita, CEI Santa Marcelina, CEI Madre Teresa de Calcutá.
Telefone(11) 5665-8130 diretoria@acria.org.br